top of page
  • Foto do escritorMCEA

Um fim para o começo (pt. 2)

Nem tudo está perdido. Por algo tem de ser o pesadelo sucedido. Agora que estou retornado de uma série de eventos calmos, sinto-me novamente amado. Já não vive o morto transtornado. Tenho todos os dias razões para sorrir. Tenho musas que me fazem rir. Graças a elas, sou capaz de escrever, já não merecem os meus versos morrer. Hoje posso sereias declamar, a sua beleza descrever. Aprendi novamente a amar, voltei a dormir, a sonhar. Novas palavras, novas inspirações, novas mágoas, novas emoções. Continuo a combater minh’ alma vazia, mas matei a rude sombra fria. Compreendo as transformações por que passo, devo-as à ninfa que me faz rir. ninguém melhor que ela para me fazer sorrir. Mesmo desobedecendo a minha convicção, todas as minhas dores morreram. Preenchido o vazio, retomo o meu coração. Choro agora de alegria, por ter recuperado a paixão. Escrito por: Talles Costa

11 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Heart Beat

bottom of page